quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A warm feeling inside my heart

Um ex faz anos hoje e constatei, em fotos diversas com a nova namorada, que ainda tem o mesmo estilo e ainda veste as mesmas peças de vestuário que eu lhe ofereci/recomendei. I've done good in this world.

4 comentários:

  1. Alguém que anda a ver exes no fim do Verão tem de mudar de talhante onde arranja a carne loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool (abominável, mas não resisti...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh come on! You're evil!! Foi um happy bday cibernético, i was curious..

      Eliminar
  2. I'm curious what makes you so currious... uma das bênçãos (palavra com a acentuação mais marada da língua portuguesa) da minha vida é não ter FB. E quanto a exes... seria complicado... mas compreendo o que disseste porque já me aconteceu passar por sites de pessoas do passado e ouvir por exemplo muita música que sei que fui eu que introduzi na vida daquela pessoa. Ou ir aos meus restaurantes favoritos em Portugal para descobrir lá alguém que antes de me conhecer provavelmente odiaria aquele ambiente. Claro que agora um feliz compromisso com 3 jovens não me deixa particular margem para esse tipo de meditações (é mais medicações) mas o que queria dizer era que compreendia o teu ponto de vista...

    ResponderEliminar
  3. É aquela sensação de ter sido boa samaritana..

    ResponderEliminar