sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O perú e coisas típicas das redes sociais II

Back!

Redes sociais e relações interpessoais andam sempre de mãos dadas. Há sempre um status que se dirige a alguém, bocas mandadas ao ar e carapuças que hão-de servir em cabeça alheia..

1. É impressionante aquilo que uma mudança de status de "In a Relationship" para "Single" provoca. Sim, porque se mudaste o status do Facebook é porque a relação ardeu e houve lágrimas e muito ranho. Vão logo aparecer janelinhas a perguntar se está tudo bem, quando é que acabamos, o porquê, "mas não há volta a dar"? Isto é tudo malta que vê muita novela..

2. Lamento, mensagenzinhas amorosas para o xuxu e para a princesa.. epá não sei, vómito, muito vómito.

3. Os piores. Os desesperado/as que usam as redes sociais para lavar roupa suja ou entrarem em detalhes que de facto não dizem respeito a ninguém. Alguém quer saber se a Vânia é uma puta porque te meteu os cornos com a equipa de futebol?

E pior ainda, os que querem fingir que estão bem e felizes, do género "não preciso de ti para nada meu palhaço" e toca a encher álbuns de fotos cheias de diversão, muitos membros do sexo oposto e malícia. Status em que parecem quase figuras do jet7, tal é a roda viva em que anda aquela vida social. Para depois ao fim do dia meterem uma musiquinha completamente carente do Caetano Veloso em que deitam por terra tudo o que passaram dias a construir no perfil..

Sem comentários:

Enviar um comentário