segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O peru e o dentista!

Antes de começar, queria acabar por dizer que escrevo isto enquanto o efeito da anestesia ainda dura. Daqui a pouco vou querer matar-me á paulada por isso..fica o aviso

Dentista..Se há coisa pior que cortar o cabelo..é ir ao dentista. Toda a gente tem uma razão para odiar o dentista. A minha é: tenho dificuldades em estar de boca em posição "extremamente aberta", enquanto me enfiam cá para dentro tudo o que couber. Ele é espelhos, brocas, aspiradores...enfim, uma panóplia de coisas divertidas.

Há entrada claro, a recepcionista cheiazinha e bem disposta, que te lança um olhar de "Tás Fudido", enquanto em seguida lança outro olhar para o cliente do lado, mais giro velho e bem vestido, um piscar de olho com um significado "é só quereres".

Lá dentro, a senhora doutora médica dentista e a sua assistente, simpáticas q.b., praticando o modelo bio-psico-social (boa!) falam de filhos e viagens enquanto me torturam.

Cá fora, o momento de pagar a consulta e ver que as clínicas dentárias já aplicam orçamentos de estado de 2020, tal é a inflação praticada.

A anestesia acabou :|

Sem comentários:

Enviar um comentário