sexta-feira, 22 de julho de 2011

O peru and my bazooka

Entrava eu na minha 5ª hora de sono quando fui brutalmente acordada por uma melodia das trevas, a 300 decibeis, da puta da vizinha do lado.

Isto revolta-me. Primeiro porque se há leis que dizem que mimimi "não deve haver barulho depois da meia noite" e se pode chamar a polícia, eu também devia poder mandar a bófia a casa desta analfabeta por sodomizar assim, à bruta, as 10 (15? 20?) casas em redor. Quero lá saber de que horas são, sua vaca!
E depois revolta-me porque estes montes de merda têm sempre um gosto musical (adivinhe-se?) de merda. Esta otária escolheu pimba medonho para o repertório matinal. Normalmente fica-se por umas coisas italianas e estranhas da década de 60 (que sim, fica a ecoar no bairro todo). Já os autistas que gostam de partilhar a música fecal que têm no telemóvel na rua, nos transportes públicos, etc. escolhem coisas muito mais mega cool, a rondar ali o hip hop e a kizomba (a sério, morram todos! a sério!).

Notamos aqui uma certa correlação não? Gente de merda ouve música de merda? Alguém já viu esta gente dos bonés a ouvir um Bachzinho?

1 comentário:

  1. Não viste foi a fight musical que no outro dia estava no bus. Eram uns árabes a ouvir bollywood e um sr. que não deve ter gostado nada da cena, decidiu meter musica brasileira, mas tipo... dança do creu!

    Eu já não sabia se havia de rir, chorar ou começar com canto lirico só naquela... Fiquei-me pelo riso e caras de horror!

    ResponderEliminar