terça-feira, 5 de julho de 2011

O peru chat-rouletting

Peru inicia-se na arte do chat roulette.
Para os menos informados consiste em estabelecer conversas cibernéticas + webcam, mas de um modo completamente aleatório, and you never know what you're gonna get.
Houve assim um pouco de tudo, muita gente sem vida sexual há anos, outros que de certeza fazem amor com o computador, muita malta obcecada com a palavra boobs, gente mais normalzinha que anda ali numa de se rir (us!), uns gajos fixes da Rússia e o Shrek.
Já avisada que iria ver muito membro fálico (hurray for lack of sex!), a profecia realiza-se. Muita gente com a câmara apontada ao pénis, de facto. Questionei esta peculiar forma de arousal, porque não compreendo como alguém fica excitado só de olhar para um nerd do Tennessee ou para um pré-pubescente com cabelo à Justin Bieber.

"Ah e tal é a cena de alguém estar a vê-los!"

Pronto, ok, tudo em prol da felicidade alheia..

Mas.. Minha gentinha, tal como nem todas temos as maminhas bem feitas, há pénis que não deviam ser mostrados a ninguém. Principalmente aqueles que começam bem na base mas vão afilando até à ponta e acabam ali não sei no quê. Eu usei a palavra obelisco na altura, porque só me veio à cabeça a Cleopatra's Needle em Londres, depois gerou-se polémica pelo uso de pirâmide vs. prisma quadrangular, mas o que interessa mesmo é o nojo que aquela merda mete.

3 comentários: