terça-feira, 18 de outubro de 2011

O peru and his (her?) big mouth

Não sei bem o que me deu para partilhar isto contigo. É um fardo, obviamente, e devia ser só meu. Provavelmente porque me senti à vontade, provavelmente porque achei que estava na altura de contar a alguém. Porque finalmente em vez de ter conversas só comigo cada vez que estou sozinha poderia aligeirar o assunto fazendo disto conversa de café (ou não). Mas quando partilhei não sabia ainda o que aí vinha. E agora.. bom, não há volta a dar. Tu sabes, é inevitável e eu devia ter calado a matraca. Porque agora, on top of everything, tenho de te ver a desaparecer à minha frente.

2 comentários:

  1. "tenho de te ver a desaparecer à minha frente"... se calhar não. as pessoas por vezes surpreendem-nos. em bom. :)

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece falar demais e depois...bem depois não à volta a dar...life goes on:)

    ResponderEliminar