sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O peru e resquícios de noites

Sinto o melão, desde aqui até à lua.
Carroce c'est que le beux puxez.
Pestana, é o teu xixi!
Ora, o epicentro foi na Moita.
Ela não era zarolha.
Alguém dá ao Ivo Rafael uma banda de cera?
Nah, eu gosto mais de morenas.. de olhos castanhos.. grandes.. e profundos.
Pá, mas de onde é que tu vens meu? "Do Monte Belo".
Tu és um desperdiçado.
Riding through the monsoon.
Little Oral Annie.
É a 1ª e última vez que te digo isto.
Toni, o BRAÇO!
Eu devia estar onde aquilo que estou.
Manuel das Dores.
Pestana, Domingo não te esqueças!
Multibranco.
Tenho orgulho nas minhas molinhas.
Polvo/Cachão/Cwarf?
Preto e Branco. Ou branco no preto.
Sabes que longe da vista, longe do coração. "Pois e depois há quem diga que casa é onde está o coração".
Chaga.
Three-Fold Utopian Dream + Tenda + Velas + Piscina + Lua.
Sorry if I disappoint you.

0.01am 16/10 -> "Parabéns! Please think twice before you do something."

Ou vais ao fundo e ficas, ou vens ao de cima.
Não é só uma questão de humidade.. "Pois, consistência!" -> "E diâmetro!" .. -> "E aroma.."
Eu? Eu sinto-me toda!
ZB,ZBzinha, tu que vais para aquelas cenas naturais em busca do calhau perfeito!
Então mas tu dás a cona a toda a gente? Bardajona..
Esperma monárquico.
Gosto tanto de ti que vou-te fazer 1 like, não, 2 LIKES! Olha só porque és muito gira vou-te fazer um share.
Pi, o Piadas.
"EU QUERO UMA BOLA DE BERLIM COM NUTELLA!!!!"
Ca granda pêxe! "Ela é uma granda vitela??"

1 comentário: