quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adoro

Os mega machões que falam das suas fantásticas performances sexuais e é assim e assado e de pernas para o ar e aquilo é que é, enquanto uma pessoa se controla para não mandar aquela frase certeira e fatal, porque até sabe de fonte segura que o dito cujo se vem em menos de um minuto.. everytime.

7 comentários:

  1. Nada mais natural. Com uma feeinha até faz o pino sem se vir pq n há estímulo. Com uma boazona n resiste a tanto estímulo. Tanta má-língua anda por este blogue em vez de se tentar compreender as pessoas... tsc, tsc, tsc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honey, eu tento sempre analisar a coisa imparcialmente, and believe me, o problema é dele porque ela ainda não tinha feito grande coisa sequer. "Ah, mas podia já não pinar há algum tempo, podia não ter batido uma nessa manhã".. True, mas se houver part II e acontecer exactamente o mesmo.. COME OOOON!! De que adianta ser boa na cama se não tens tempo nem de mostrar a tua arte?

      Eliminar
  2. Mas dá para ser mais de um minuto? Uauuu, pensei que fosse mito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mito, eles andam aí. Não sei se aquele espécimen em questão tem essa capacidade, quem lá foi não quis repetir a experiência..

      Eliminar
  3. Isto devia ser como antigamente em q os homens eram julgados pela qualidade da sua semente e n pelo tempo q a demoram a semear loooooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o objectivo fosse a procriação, ainda vá.. but it is not.

      Eliminar