terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ai Alanis, Alanis..

So.. Se analisar assim a história mais recente, começo a ficar preocupada. Tem de haver algo em mim que atrai gente estranha. Os putos, os desequilibrados, os stalkers, os psicopatas, cai tudo na minha vidinha. Depois deve ser esta lascividade toda que eu emano (not) e é namorados, pais, casados, malta com idade para ser meu.. pai. WTF?!?

Entretanto a ÚNICA pessoa interessante que conheci em meses.. vai para a China daqui a um mês! A sério karma? Para a China??? E se fosses gozar com a puta que te pariu?

10 comentários:

  1. Oh pobre de ti, assim é difícil.

    ResponderEliminar
  2. Ohpah está complicado. Às vezes o ideal é não pensar...se não dás em maluca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem penso muito nisso. Mas depois de ouvir China constatei isto mesmo que escrevi..

      Eliminar
  3. Reading monogamous stuff is so depressing...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come oooon! Já percebi que a tua onda é carnal-do-dia-a-dia-sem-ligações-só-pinanço-e-as-estrangeiras-é-que-são-open-minded. Às vezes também vivo nesse estado de espírito. Mas a longo prazo isso, PARA MIM, não é nada. Eu respeito as tuas opções, do the same, please..

      Eliminar
    2. Nem é respeitar... é ver o rasto circular para trás e ver a malta a fazer um novo. Ainda tás muito longe dos casos clínicos mais conhecidos da blogosfera, felizmente :)


      Quanto a "ás vezes vivo nesse estado de espírito" isso sim tem base para ser uma ofensa, como se fosse mais simples ou saída fácil equilibrar várias pessoas de forma aberta durante vários anos, não com a atitude de "quem é que vai ser o meu namorado a seguir destes x", que n tem nada a ver.

      Mas estás perdoada por seres portuguesa e dizeres umas coisas tão sem-lógica que até parecen não-lusas, com excepção deste post looooool

      Eliminar
    3. Não acho dificil equilibrar várias pessoas em regime aberto.. a menos que todas achem que são exclusivas.. :D

      Eliminar
  4. Hahaah, desculpa estar a rir mas Ahahahahah! Karma is a bitch

    ResponderEliminar