quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

At the gym

Os balneários são, claro, divididos. Mulheres, senhoras, raparigas, ladies, women para um lado. Eles para o outro. Porque é normal, porque se convencionou que os 2 sexos devem estar separados, as mulheres podem sair do banho e verem-se umas às outras porque é na boa, são mulheres, eles podem comparar tamanhos quando vão ao wc e desde que não haja contacto no duche, está tudo na paz. Tudo ao molho é que não, assédio na vulnerabilidade de uma toalha era uma coisa chata e há-que ter respeito pelo conforto e bem estar de cada um. E depois há uns dias lembrei-me que à pala disto, gays e lésbicas podem lavar as vistas à vontade (ou não, há coisas muito estranhas nos balneários) e aí já não há cá merdices e separatismos..

3 comentários:

  1. O post está um cadito para o porquito e há umas questão moral a assertivar. Na epístola do Profeta Fodrias aos Tesaolonicenses este é claro quando diz:

    - Se Deus quisesse que nos andássemos a engatar em balneários não tinha inventado o Badoo...


    E cobiçar pedaços de carne pode ser saudável aos 15 ou 16 mas depois disso começa a ser falta de carácter e de esforço. Mais do que o corpo é importante conhecer a mente: ou mais concretamente, se a mente sabe fazer um broche decentemente. E pra isso pode-se ficar a olhar para uma mulher ou para um homem toda a semana que n vamos ficar a saber nada.

    Da mesma forma acho que darmo-nos a conhecer pelo nosso corpo é um erro. Mostrar um aumento de 3cm no bíceps é muito menos estimulante para uma mulher do que aumentarmos a nossa resistência ao horizonte de estímulo em 15 minutos. E lançar olhares esgazeados enquanto suamos como porcos na passadeira é inútil comparado com lançar a língua em forma de dardo ao seu clítoris.

    Mas o mais estranho da mosh e mitologia sexual à volta dos ginásios é esta: se aquela gente está tão perfeita e é tão boa (potencialmente) na cama porque raio estão sempre a precisar de arranjar novos parceiros? Tanta perfeição e ao fim de meia-dúzia de encontros estão outra vez sozinhos? Pois... bem me parecia...


    (este comment n saiu com a postura moral com que o tinha idealizado quando o comecei a escrever)

    ResponderEliminar
  2. E assim descobriste o verdadeiro motivo pelo qual a gaiada é toda fit.

    ResponderEliminar