segunda-feira, 22 de abril de 2013

For B.

O B. não sabe, pelo menos não com certezas, mas em pouco tempo mudou algo em mim. E para mudar algo que é visceral em mim é preciso muito e o B. conseguiu isto em meros dias.
Falo desta merda que são as expectativas. Porque por mais que eu muitas vezes fuja às regras do sexo feminino, em algumas coisas ainda faltam limar arestas e as expectativas caíam neste saco. Eu, que racionalizo por defeito, não conseguia evitar especular, imaginar, pessimisticar (confesso).. Não só era um martírio como acabava por sabotar tudo aquilo que tivesse potencial de me lixar (pá.. survival of the fittest!!).
E o B. mostrou-me as coisas com argumentos tão inquestionáveis (comigo funciona assim) que parecia que tinha entrado na twilight zone. E claro que quando se vê tudo de uma forma bem mais despegada chateamo-nos menos, a pressão é menor, somos mais espontaneos (ou pelo menos eu) e é o que for. Simplicidade, boa?
Infelizmente não consigo passar os ensinamentos, tipo pay it forward, e as pessoas a quem digo para não terem expectativas e sossegarem, let it flow e tal.. não só não ouvem, como têm um filtro qualquer auricular que lhes passa a mensagem contrária.
Eu a ser castigada pelas expectativas que tu criaste? Não pá, não tenho nem tens tu idade para isto.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Yeah, it should have been a major red flag!

      Eliminar
    2. You can't have it all... although some beds will take up to 8 persons easily.

      Eliminar
  2. "Expectations are the root of all heartache", já dizia Shakespeare :(

    ResponderEliminar
  3. é pá e eu a pensar que ía descobrir o segredo, aprender a não criar expectativas e a não afundar à medida que elas se vão desvanecendo, mais uma expectativa gorada...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. In a parallel way... an amazing blowjob is seldom followed by an equally amazing fuck. The world is full of grief for unsung dead expectations.

    ResponderEliminar