quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pressure makes Diamonds

Vai uma pessoa cheia de vontade ao antigo ginásio, já que é nómada por natureza, perguntar se a aceitam de volta, dentro da mesma modalidade de pagamento (tanta virgula, meu deus).. e "ah, pois, não sei, tenho de falar com a responsável.."
A situação é a mesma, as condições também, estamos na crise em que estamos e estão com esquisitices? Vim eu de um ginásio fofinho em Lisboa onde pagava 16 euros por mês e estes chulos não sabem se querem a minha mensalidade? Opá, ide-vos foder.

5 comentários:

  1. Um ginásio em Lisboa com uma mensalidade de 16 euros? Onde????

    ResponderEliminar
  2. Tive um feeling que alguém me ia perguntar isto.
    O Fitness Hut, no Arco do Cego. Também existe nas Amoreiras, Odivelas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é bom? Com acompanhamento e treino personalizado e isso tudo?

      Eliminar
    2. Eu gostava, era tudo novinho e a estrear, milhentas passadeiras, televisões gigantes à minha frente para me distrair do sofrimento (à pala de AXN e Fox fiz belas maratonas na elíptica). Ou vais numa de autodidacta (tipo eu, porque sabia mais ou menos o meu plano) ou podes marcar um appointment com um PT, que são 15 euros se não me engano. E depois falam, ele faz-te um plano de treino e vivem felizes para sempre!! Mesmo que não queiras fazer isso, existem sempre 2 ou 3 instrutores no espaço maquinas/cardio para te ajudarem.
      Ah, e chuveiros individualizados que eu não gosto cá de misturas..

      Eliminar
  3. Também não gosto de misturas nos chuveiros ahah mas eu nunca fui a um ginásio... Quer dizer, fui uma vez e não durei um mês sequer...
    Acho que hoje nem se justifica gastar dinheiro nesses "campos de treino". Basta andar de bicicleta, ir e voltar do supermercado carregada com coisas a pé, subir escadas em vez de elevador, e assim sucessivamente :P

    ResponderEliminar