Vai uma pessoa cheia de vontade ao antigo ginásio, já que é nómada por natureza, perguntar se a aceitam de volta, dentro da mesma modalidade de pagamento (tanta virgula, meu deus).. e "ah, pois, não sei, tenho de falar com a responsável.."
A situação é a mesma, as condições também, estamos na crise em que estamos e estão com esquisitices? Vim eu de um ginásio fofinho em Lisboa onde pagava 16 euros por mês e estes chulos não sabem se querem a minha mensalidade? Opá, ide-vos foder.
Um ginásio em Lisboa com uma mensalidade de 16 euros? Onde????
ResponderEliminarTive um feeling que alguém me ia perguntar isto.
ResponderEliminarO Fitness Hut, no Arco do Cego. Também existe nas Amoreiras, Odivelas..
Mas é bom? Com acompanhamento e treino personalizado e isso tudo?
EliminarEu gostava, era tudo novinho e a estrear, milhentas passadeiras, televisões gigantes à minha frente para me distrair do sofrimento (à pala de AXN e Fox fiz belas maratonas na elíptica). Ou vais numa de autodidacta (tipo eu, porque sabia mais ou menos o meu plano) ou podes marcar um appointment com um PT, que são 15 euros se não me engano. E depois falam, ele faz-te um plano de treino e vivem felizes para sempre!! Mesmo que não queiras fazer isso, existem sempre 2 ou 3 instrutores no espaço maquinas/cardio para te ajudarem.
EliminarAh, e chuveiros individualizados que eu não gosto cá de misturas..
Também não gosto de misturas nos chuveiros ahah mas eu nunca fui a um ginásio... Quer dizer, fui uma vez e não durei um mês sequer...
ResponderEliminarAcho que hoje nem se justifica gastar dinheiro nesses "campos de treino". Basta andar de bicicleta, ir e voltar do supermercado carregada com coisas a pé, subir escadas em vez de elevador, e assim sucessivamente :P