quinta-feira, 9 de maio de 2013

John Does II

E num processo que envolve situações que me andam a aborrecer de sobremaneira e comments de um post muito antigo, reitero aqui o que já disse: eu atraio gente desequilibrada. E depois tenho muitos defeitos e um é o não conseguir ficar calada e ter uma dificuldade extrema em engolir sapinhos. E o sexo feminino tem de ficar sempre calado ou ignorar, porque se fala não pode estar a expressar uma opinião, é obviamente sinónimo que está ressabiada. A hipótese "you're just a fucking asshole" é algo improvável e impossível para uma mente masculina. Portanto agora divido-me entre "it's not even worth it" e shitlist ou "deixa-me só dizer o que acho da tua acefalia" e depois shitlist. I could be the bigger person, whatever that means, mas dormir bem com a minha consciência começa a fazer-me pender o prato da direita.

5 comentários:

  1. "é obviamente sinónimo que está ressabiada"

    Isso é um cadito estranho... porque o nome to blogue é o peru RESSABIADO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso deve-se à razão pelo qual o blog foi criado, ages ago e com outra pessoa.
      Porque é que se um amigo faz merda eu posso dizer-lhe que é um atrasado mental, mas se for um não-amigo é porque estou ressabiada?

      Eliminar
    2. E n será que a tua irritação tem origem, tal como o título do post indica, no facto de o John comer duas gajas e tu não seres uma delas? (John Does II?)



      loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool



      Eliminar
    3. Muito bom, não tinha pensado nisso. Mas não, não há pussy fest aqui ao barulho..

      Eliminar
  2. Eu os não-amigos normalmente nem me dou a laivos tão tranquilizadores e literários de lhes chamar atrasados mentais, é mesmo mandá-los para o caralho (tirando os que são gays, esses mando-os à cona, que os indigna igualmente)...

    ResponderEliminar