segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O peru diversus

Varias considerações sobre assuntos que nos rodeiam:

Os U2 voltaram a Portugal..ora toda a gente sabe que os U2 morreram em 1993 após a Zoo Tv. 17 anos depois ainda ai andam.. surpreendente. Alguém consegue sustentar 17 anos de carreira baseada apenas no bom que foram durante 13 é obra. Não conheço quase ninguém que realmente ainda gosto de U2, mas vendem os bilhetes para concertos como se fosse os Beatles..mistério! Dinosaurus will die!!

Alberto Contador acusou positivo numa análise anti-doping no Tour. O valor foi muito pequeno, mas deu para perceber que a ideia seria esconder transfusões de sangue. Acho que de uma vez por todas mataram o ciclismo. Não acredito que haja um só ciclista profissional hoje em dia que não use doping. Odeio batota e prefiro ficar com as imagens do Anquetil/Poulidor ombro a ombro a subir o Puy de Dome, do que com o batoteiro nº1 e o batoteiro nº2 a anularem-se repetidamente.

No Brasil, o Tiririca e o Romário foram eleitos deputados. Na Suécia o Pato Donald acabou com a maioria absoluta. Isto seria mais ou menos o mesmo que o Batatinha tomar o poder no nosso hemiciclo. Com tudo isto não me parece grande absurdo eu me candidatar contra o Super-Homem!

Vote no Tiririca..pior que tá..não fica..

1 comentário:

  1. No golfe não há doping...apenas bons vicios como os do Tiger Woods!!!

    Próximo passo é meter o Manuel João Vieira na Assembleia!! Ele ou o Gel...

    ResponderEliminar