segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O peru e as mulheres que são sempre a mesma merda

É defeito nosso. Quando estamos numa relação e nos apercebemos que há ali um flirt com uma gaja qualquer, a nossa primeira reacção não é tentar conversar com o namorado/marido, perceber o que se passa, efectivamente DIALOGAR com quem tem a relação connosco. Não, a primeira coisa que fazemos é chamar puta à outra. Ou vaca. Ou o que for. Porquê? Porque é mais fácil denegrir a imagem de alguém que não conhecemos, mas que de certeza não tem valores nenhuns e se anda a fazer ao bife e não o larga da mão, bla bla. Mesmo que isso não seja verdade e quem ande a tentar saltar fora da cerca seja ele. Porque ele é que tem a relação, logo é responsável por ela e tem de a proteger e afastar quem não vem com boas intenções. Mas isso dá muito trabalho, porque assim tinhamos de parar e analisar toda a nossa relação, a confiança vai pelo cano e a relação provavelmente também. Então é melhor fecharmos os olhinhos e insultar a "outra".

Isto a propósito de ter sido brindada há 2 dias com uma diarreia verbal de alguém que vi provavelmente 2 vezes na vidinha. Qual civismo e conversa equilibrada, nada disso, foi feira de Carcavelos no seu melhor. "Eu faço e aconteço e o caralho!"
Pois minha filha, a verdade é que eu quero que o teu namorado se foda. A verdade é que se não tivesses sido parvinha, eu teria contigo algum tipo de cortesia feminina e contava-te umas quantas coisas que tu, de tão estúpida que és, desconheces. Eu ainda estou parva com o vocabulário utilizado por alguém com a tua suposta formação. A prova de que um canudo não quer dizer nada quando se trata de manter o nível. Se não confias no teu namorado, o problema não devo ser eu, de certeza. Mas obrigada por achares que tenho potencial para "ameaça". Ursa do caralho..

5 comentários:

  1. Pois, já passei por ser a mulher enganada. Sabes o que fiz? A primeira vontade foi arrancar-lhe o cabelo até lhe saltar o tutano e chamá-la puta, vaca, e tal. Mas de repente caí em mim e pedi-lhe satisfações a ele. Só a ele. E foi assim que ele se tornou a puta, a cabra da nossa relação. Dito na cara.
    Até hoje, ele é a puta.

    ResponderEliminar
  2. Been there, done that too. Na verdade as putas nunca existiriam se eles não fossem enormes putas também.

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão triste... mesmo que fosse encornada, tenho a minha dignidade. Peixeirada de meia noite é coisa de gente sem formação. Preferia engolir o sapo e não me queixar.

    ResponderEliminar
  4. Ah! Não me queixar à ajudante da traição. o namorado levava logo um chuto no rabo.

    ResponderEliminar
  5. É típico e triste. A maior parte das mulheres prefere arranjar uma culpada do que admitir a culpa de quem tem ao lado.

    ResponderEliminar