quarta-feira, 19 de maio de 2010

o peru e as oscilações absurdas!

Sabem o que são oscilações simples??amortecidas??forçadas??

e a ressonancia? sabem?

pois eu também não...

e era suposto saber? era pois..após as ultimas 72 horas a debater o assunto já devia saber... mas há coisas bem mais importantes que isso

primeiro...adormeci no comboio e andei a sonhar livremente contigo. Tenho de fazer um plano para te roubar para mim, mas vais ter de esperar.

O meu ukelele está nos correios á minha espera, mas vai ter de esperar.

então vamos lá aprender o que é um gajo oscilar!

Oscilações Simples:

- apetece-me um queque ou um palmier?hum...é só um café sff

Oscilações Amortecidas:

- apetece-me ir á praia hoje?
- tens a certeza amor?pensei que iamos ter o dia sozinhos pra nós na tua casa..
- err...não tá assim muito calor

Oscilações Forçadas:

- É que nem penses!! Andas a oscilar entre mim e ela. Pois agora ou ficas com ela ou com ela, porque eu ja não te quero, estupido de merda!! (Obrigado á miuda do comboio por este dialogo hoje)

Ressonância:

- É quando uma ponte se chateia tipo isto...



p.s - desculpem a falta de piada mas ando cansadito e mal disposto sim david? :)

7 comentários:

  1. é que és mesmo ridículo!
    sim...tu!

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim as prof de FEI não gostam de blogs. Ou então gostam tanto dos nossos que têm inveja e queriam um igual.

    É a unica explicação plausivel para o que aconteceu ontem entre as 12h30 e as 14h... :S

    ResponderEliminar
  3. acredita...fomos completamente fuzilados :| parecia uma execução..

    ResponderEliminar
  4. eheh valeu a pena acordar cedo num dia sem aulas para ir assistir ao espectaculo

    ResponderEliminar
  5. Come um queque latino ou um palmier misto que isso passa!!!

    ResponderEliminar