sábado, 8 de maio de 2010

O perú e a puta de merda

És uma estúpida, miúda.
Tantos anos a fazeres-te passar por uma coisa que não és, a gaja para quem estava sempre tudo bem e que era neutra em qualquer conflito.
Enganavas os outros todos, porque eu sempre soube que havia issues de infância nessa cabecinha e uma auto-estima muito menor que aquela que demonstravas. Nevertheless, eras a mais parecida comigo, especialmente a nível intelectual, quando me apetecia sair daquelas conversas de café mundanas que me entediavam até à morte.
E quando eu pensava que eras a última que me ia falhar.. isto. What the fuck is your problem? Conformaste-te, como os outros todos. Já que estavas envolta em mediocridade, porque não abraçá-la e aceitá-la como tua..?
Queres passar a mensagem de que estás óptima sozinha, quando no fundo esse sempre será o teu maior medo. Dás uma de independente, quando no fundo só queres alguém que goste de ti. Houve quem dissesse que o teu problema era dor de cotovelo.
Agora que passaram meses.. metes-me nojo. Apetece-me partir-te a cara.
Pessoas como tu merecem aquilo que lhes acontece. Ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário