quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O peru e o bairro pacato!

Perdi mais uma das minhas vidas..

O bairro onde moro foi sempre considerado uma pacatez descomunal para mim..porsupuesto, nem me apercebi da civilização chegar...

Desde sempre uma das diversões típicas do gigante grupo de gente que se juntava todo o santo dia na rua, era andar a volta do bairro...conversando, discutindo, anything..mas ficávamos neste trajecto horas a fio.

Com o tempo o costume perdeu-se, mas eu gosto de tradições, e por isso normalmente 2 a 3 vezes por semana, pego no meu MP3, e lá vou dar umas voltas, a ouvir musica e a pensar na vida.

A volta de hoje teve 2 percalços. O primeiro é quando vizinhos deixam a janela aberta dos quartos, e resolve fazer amor a sério, tão a sério que os gemidos da mulher se ouvem no quarteirão abaixo...o outro é quando o bairro vizinho decide irromper num tiroteio!
FUCK!!

Os mercenários tão todos no cinema, e eu claro, héroi como sempre, que decidi fazer?.. fugir tá claro..mas não fugi sozinho..acho que uns zucas fugiam também vindos do bairro social..

Objectivo: Chegar a casa, e rápido de preferência. Questão: Não permitir que estes tipos que vêm atrás de mim se queiram refugiar na minha casa!! Problema: Demoro 25 seg a conseguir abrir a porta..que tanso! Veredicto: Não tenho futuro em filmes de acção.

Os tipos que fugiam atrás de mim refugiaram-se na parte de trás dos quintais..e eu refugiei-me na cama...que belo final para mais um dia de mais um mês de um novo ano igual aos outros..i'm getting chaos!

Sem comentários:

Enviar um comentário