quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O perú e as maçãs

V: menina-maçã?

S: sim

V: why?

S: pq sou uma maçã no topo da árvore

V: que metáfora rebuscada
por acaso menina-maçã é fofinho
eu adoro maçãs
mas és um pêro? ou uma maça-reineta?

S: uma vermelha e dura
tipo starking

V: hum
muito boa
pq no topo de uma árvore?

S: porque as pessoas contentam-se com as merdosas que conseguem apanhar do chão

V: hum..
isso nao resulta muito bem
pq mesmo la no topo da árvore
és apanhada
e vais pro supermercado misturada com as outras

S: não, o dono da árvore é agricultor amador
só quem ali passa é que vai apanhando uma maçãzinha ou outra
as lá de cima, que são as boas, poucas são as pessoas que têm coragem de subir e apanhar

V: é complicado subir árvores

S: pois é, mas não quer dizer que não valha a pena

V: ao estares no topo
também limitas as hipóteses de alguém que queira comer uma maça boa

S: é simples, quem quer uma maçã decente vai ter de subir

V: devias também olhar para as pessoas que passam
e ver se queres cair na frente delas

(...)

V: no topo da árvore às vezes tas tapada

S: sabes que não faz parte do meu feitio cair assim pó chão..
as maçãs do topo têm o nariz empinado

V: eu sei
e devem ter
mas não tanto
devem ter os olhos bem abertos também

S: abertos para q? (...)
neste momento vou agarrar-me ao meu raminho o máximo que puder..

V: nunca o deves largar
mas também não deves renegar qq um que olhe

S: a árvore tá cheia de folhas, não vejo nada agora, nem sequer o chão

V: estar cega não é nada bom

S: eu vejo, mas só para dentro

(...)

V: isso ja tu conheces

S: I'm not soul searching..

V: so look outside

S: ainda é tudo muito feio

V: ha de vir mais sol

S: eu sei



E é nisto que dá ir ao msn assim que se acorda..

Sem comentários:

Enviar um comentário