segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O peru e a emoção desportiva...

Dei por mim hoje de lágrimas nos olhos em duas situações desportivas..

Primeiro, Sebastian Vettel é Campeão do Mundo de F1. Eu andava aos pulos porque o Alonso tinha perdido, e até nem sou grande fã do Vettel, mas ouvir o puto a chorar ainda dentro do carro...foi mágico..

Depois, o Nuno Gomes marca um golo pelo Benfica e também ele irrompe em lágrimas. Foi um daqueles momentos raros que me emocionei por um golo do Benfas.

Eu não acho mal um rapaz se emocionar, mas vale mesmo a pena a emoção com coisas que se passam a centenas de anos-luz da minha vida...ou das nossas vidas..sometimes até choramos com filmes e novelas..AQUILO NÃO É VERDADE GENTE!!

Mas pronto..sou pussy mesmo...

Devia era chorar com a minha incapacidade de acabar este trabalho horrível de programação! ou com a não resposta da namorada à minha declaração de amor da madrugada (..ela obviamente está a dormir Nuno Miguel...)

Enfim..já vos disse que vieram às lágrimas aos olhos hoje? pois é...

Sem comentários:

Enviar um comentário