quinta-feira, 15 de abril de 2010

o peru cansado...

doi-me a cabeça ha qse uma semana pelo que é provavel que desta vez esteja mesmo a ficar cansado! Ai..era previsivel..ritmo esgotante e uma falta de tempo absurda para fazer tudo aquilo que quero fazer..mais uma vez vao ser só 4 horas de sono, o que vale é que tenho sonhado e como ha felicidades que só temos nos sonhos...:)

em todo o caso aqui vão uns pedidos de desculpa resultado do meus estado que espero que não pior:

Desculpem amigos por não poder estar presente sempre que gostaria..

Desculpa Rita Flávio (sim, pediste pra te diferenciar das outras ritas todas, levas com o teu segundo nome com sabor a amora :D :)por me aturares todas as noites..

Desculpa Sara por não pegar no carro quando me dizes que tens saudades minhas e ir ter contigo

Desculpa Joana por neste momento não ter o coração disponivel pra ti

Desculpa Paulinho por teres tado cá e eu não ter estado contigo

Desculpa Bruninho por não ter ido cortir a sério os teus anos

Desculpem Rodrigo e Roberto por me emprestarem sempre os trabalhos de Fexp e Rosa por eu não estar tão dentro da matéria como devia

Desculpa Patricia por não te ter levado a passear no domingo a ver o parapente e cortar-me diariamente aos cafés

Desculpa Pópó Felicio por ainda não te ter trocado os pneus

Desculpa Ana Rita Ferreiro, a primeira vez que precisaste de mim em 2 anos e eu não pude ajudar :|

Desculpa Joanita por ainda não ter internado a tua mãe numa instituição mental e te ter raptado de vez (se bem que te compus uma musica :):)L)

Desculpa Nuno por achar que consigo fazer tudo e não pensar que eu tambem tenho limites...e derivadas, agora primitivas?nem pensar nisso, não sou desses..

Ah e desculpem lá por esta seca, mas eu nasci no mesmo dia do michael stipe dos REM e por isso, gosto de pedir desculpa:D

i'm sooorryyyy i'm sooorrry

3 comentários:

  1. É engraçado como andamos todos a passar pelo mesmo. A culpa é da Física. p*ta!

    ResponderEliminar
  2. já te achas parecido com o michael stipe??lolol vais dar em panisga my friend!

    ResponderEliminar
  3. There there, all is forgiven! Desde que não te cortes para o Rock in Rio!

    ResponderEliminar