sábado, 10 de abril de 2010

O peru e a ironia do destino!

antes de mais parabens á Mami que fez 51 primaveras e por isso vou-me por já já a caminho do Alentejo para a Festa. E vou por tróia claro para poder respirar o ventinho com sabor a mar :)

Quem nos visse a rir ontem completamente doidos naquele bar, iria achar que eu e a Rita teriamos endoidecido de vez. Era um riso tão puro e mesmo cheio de ironia. Não tinha sido uma piada, nem uma coisa de situação. Era um riso que ilustrava o caricato de uma situação que felizmente já morreu há muito tempo.

Pela primeira vez, trÊs dos actores do mais rasca filme de amor e ódio do verão passado estavam juntos, separados por escassos centimetros, talvez metro e meio no máximo. Continuo a pensar que só eu (e a Rita porsupuesto!) sabiamos de qse tudo o que se passou, tudo não porque acredito que a realidade fosse ainda mais assustadora, mas sabiamos o minimo para a situação já ser de gozo iminente. Quando o Diabo de Saia chegou então..oh deus..não deu para controlar. Ela deve ter adorado nos ver aos três ali juntinhos. Será que teve medo? lol..era bom que tivesse tido mas enfim, não sei sequer se aquele coração sabe o que são sentimentos. E acreditem que por muito tempo achei que sim, que havia alguma verdade naquele amor, naquela suposta paixão, ou naquele choro de a vida não poder ser como queriamos.

Rimos, rimos e rimos e quando cheguei a casa pensei que por cercanias de 2002, quando a minha recente namorada te apresentou como "a minha melhor amiga", famosa escuteira da Anunciada, te devia logo ter perguntado "és a sério?és boa pessoa?isso não é tudo falso?" (tininhaaa...a culpa é tua..sim,sim! :P :)

Ficar contigo e lutar por ti foi uma das piores decisões da minha vida, até porque as alternativas da altura eram tantas e tão melhores, mas como sempre o feeling estava errado. Prefiro acreditar que tudo o que se passou serviu só mesmo para ontem poder me ter rido da maneira como ri e achar uma piada ao destino que nos tracaram.

E se agora consigo imaginar a tua cara ao me veres a mim e á Rita a rir daquela maneira e por seres a unica pessoa ali presente que sabia do que riamos além de nós, apetece-me dizer, muito a teu estilo "Que granda fona Ana Rita, por amor á santa" :P

E vamoossss pra milfontes:D

Sem comentários:

Enviar um comentário