quinta-feira, 1 de abril de 2010

o peru e o SAC vodafone!

ola amiguinhos :) vamos ressabiar um cadinho? bute lá!

o SAC vodafone!

Ora pois bem o SAC Vodafone, esse assunto tão sonhador para todos os perus deste blog, uns adoraram, outros detestaram, mas em comum temos o facto de lá nos termos conhecido.

Estava eu ainda por terras de Vila do Conde quando por lá arranjei trabalho, ainda nao tinham passado 24h da minha mudança e já estava numa sala + a Ana Karina e a partir dai..puff olá Vodafone!

Mas não é por isso que estou aqui a escrever, é mesmo pelo facto de o SAC estar cada vez pior. Ok, eu sei que é dificil estar melhor visto que os melhores (eu e mais outra) já termos ido embora há uns tempitos mas...por Deus...aquela gente da Covilhã é BURRA! eu disse burra?? bem, a Ana Rita Karlota ao pé dakela gente é 100%.

- Olá fala a carla (sotake da beira) - Bom dia, fala Nuno Miguel Vieira, bla bla bla.....Depois de me terem deixado em hold 9 minutos!! 9 minutos?? (a Sonia já estaria a berrar e a chamar grande vaca á gaja), e não me resolverem o problema e atrofiarem o dicurso todo, perder completamente o controlo da chamada, bahh 0%! Não Resulllução!

Sim, colegas de STB, nós eramos mesmo os melhores naquilo, foi devido a nós que a VDF ganhou com larga margem o melhor SAC nacional e pôde fazer anuncios de rádio a brincar com as chamadas parvas que recebiamos.

Oh well, se não fosse a Sara Carrilho (ultima resistente da geração de Ouro) a me resolver o problema como sempre (devo-te 10 cafés em Entrecampos ás 8:30 da manha :D :) a esta hora já tinha apanhado o Inter-Cidades, trocado no Entroncamento, feito a linha a pé até ao Fratel, ter apanhado um autocarro manhoso até Castelo Branco, roubado umas cerejas no Fundão, e posto uma bomba no mercado da Covilhã!!!!

P.S - E já que ontem foi um dia VDF, soube que a minha cunhadinha e seguidora deste blog desde inicio Miss Cátia Vanessa vai voltar á VDF...2 semanas :D lol

P.S2 - E outra noticia Vodafone, ficou.se a saber que mesmo bastantes meses depois basta olhar para a santa Ana rita Felicio, para voltar a ficar parvo. Eu sei que depois destas palavras a Sara me vai matar mas prontos pah...vamos acreditar que era da tipica saia azul que ela trazia ontem sim?!! Tá mais que provado que saias e anas ritas tudo ao barulho faz mal aqui ao menino! :D

P.S3 - E a menina tangerina acaba de me fazer sorrirrr xD

Tangerina - Nuno, preciso de um favor, please please please???
Nuno - Diz...
Tangerina - Dá-me um sorriso :)

2 comentários:

  1. Olha.. EU.. nem vou comentar!!!
    A parte do SAC ser um nojo, sim, concordo.
    Agora a outra parte! Se estivesse aí já estavas a levar nas orelhas! Uma elefanta promíscua de saia, really?

    Cátia Vanessa, de volta à VDF, really?

    ResponderEliminar
  2. Foram as 2 semanas mais baldas de todo o meu work :P ahahah boa cunhado :P

    ResponderEliminar