quinta-feira, 8 de abril de 2010

O peru e as vidas dos outros!

Passando mais um dia em que andei a fazer todo o dia de bombeiro e ombro amigo...cheguei a noite e foi a minha vez de abusar do ombro da rita e assim conduzi durante uma hora pela metrópele setubalense enquanto pensava:

eu sou tão bom a falar das vidas dos outros
há sempre um conselho a dar pras vidas dos outros
nada é eterno e se aguentarmos todo o mal tem fim
é facil ter calma quando a alma não me dói a mim

eu sou tão bom a tornar todo o mal inerte
se é aos outros que lhes custa que o passado aperte
mas quando a inquietude vem toda para o meu lado
deita-se e gruda e não desgruda até me ter vergado

é tão simples quando estou de fora
a ver passar as nuvens pelo ar
aplaudir, rever-me e concluir
que eu também já lá estive e soube ultrapassar

Só a mim é que ninguem me entende
e a minha dor não tem como acabar
como era bom acordar um dia
e ter as vidas dos outros todas em meu lugar

as vidas dos outros nunca me soam mal
vêm problemas no que é no fundo normal
ai se eles soubessem como é viver assim
as vidas dos outros são tão simples para mim!

as vidas dos outros são tão simples para mim!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário