quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O peru e as calças de ganga!

Depois da crise de maus resultados, das quezílias truculentas entre os seus jogadores, dirigentes, adeptos e afins, e de mais um inicio de época de opulenta descrença aqui para o peru, eis que chega a magnifica resposta que resolverá todos os problemas com um só acto.

A proibição do uso de calças de ganga por qualquer funcionário do Sporting Clube Portugal!!

Eu já tinha reparado que aquele pullover do Paulo Sérgio no Sábado significava mudanças sérias aqui para os lados de "Big Fields", mas nunca pensei em um corte tão radical.

O problema realmente tinha de ser estrutural. O uso de calças de ganga destabilizava toda uma estrutura, e num clube onde o Presidente ganha 21500!!! euros mês, cheira-me que há guito para comprar todo um novo guarda-roupa.

Isto faz lembrar aquele local de trabalho onde dizemos:
" - Esta estratégia tá uma merda!
- Isso não importa, vocês não podem é comer bolachas!!"

Perceberam? Eu também..

E do trabalho e do SCP para o país, foram anunciadas mais umas medidazitas de austeridade. IVA a 23%..cortes nos salários da função publica... Quando alguém me conseguir explicar que esta crise é real e não especulativa, me justificar porque é que as Águas de Portugal tem 150 directores, instruir sobre como é possível o estado dar prejuízo quando pagamos a educação, saúde e transportes (que deviam ser tendencialmente gratuitos), ai eu deixo de ir à Suécia votar no Pato Donald.

Votem Vieira, Um candidato á maneira!

http://www.vieira2011.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário