quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O perú e a escrita inteligente

Como é óbvio estou em feroz desacordo com o uso da palavra inteligente neste contexto.
"Preguiçosa".
Sim, parece-me melhor.

Porque é esperar que o telemóvel, esse génio supremo, nos faça a papinha e adivinhe a palavra que eu quero escrever. Ora como o dispositivo móvel é tão inteligente como o utilizador que quer usar a dita escrita, perco 10 vezes mais tempo a procurar o raio da palavra (que não consta no léxico do bicho) do que a escrever letra a letra.

Como ontem, em que à 3ª ou 4ª palavra mandei logo o telemóvel com o caralho e perdi a paciência para escrever a merda da mensagem. Poupa-se tempo? Poupa-se tempo ONDE? Eu lá tenho culpa que o vocabulário do telemóvel seja limitado?

Poupa-se tanto tempo como a escrever k, kuando, fofuh, porke ..

Sem comentários:

Enviar um comentário