domingo, 27 de março de 2011

O peru ébrio

Ai miga tu tás muito mais magrinha, na tás?
"Ai minha Teresinha do coraçãããããoo!!"

Têm a mania que são pencudos!

Então e porque é que o pão está tão caro, hun? É da farinha?!?

A cerveja federal é que bate.

As coisas más que fazemos na vida voltam sempre para nós, ouviu? Ouça bem o que eu lhe estou a dizer!!

Esta jovem dantes vinha aqui, apanhava gandas badêras e iam todos para a casa de banho tirar fotografias!

Mas este gajo não se cala? Foda-se..

Parece que o meu corpo desapareceu por dentro.

Eu bebo o que é bom.

Já reparaste que tens sempre uma frase campoina/machista pronta a sair em qualquer situação?

Fala-me durante 2 minutos de coisas normais, sinto que vou morrer.

Quando não souberes quem é.. sou sempre eu!

OMG, I have a thing for drummers!

Pára de enrolar caralho! Se não é o cabelo é o tabaco!

Sem comentários:

Enviar um comentário