domingo, 6 de março de 2011

O peru in the battlefield

Se há coisa que me deixa desconfortável é ser apanhada de surpresa, porque gosto de saber sempre o que se passa. Estar na ignorância é coisa que me tira do sério e neste caso começa a assustar-me.
Ainda não percebi bem quais são os nossos termos. E nem sei se tu sabes. Mas eu conheço-me e, pelo que vejo, you're not doing enough. Passividade, adiar, ignorar o elefante rosa na sala nunca trouxe nada de benéfico a ninguém. E eu nunca me contentei com migalhas nem pretendo começar agora.
Aconselhava-te MESMO a .. qualquer coisa. Não sou o inimigo, pelo contrário. I'm ready for war, mas do mesmo lado que tu. E quanto mais cedo perceberes isso, melhor.

1 comentário:

  1. "Ainda não percebi bem quais são os nossos termos. E nem sei se tu sabes. Mas eu conheço-me e, pelo que vejo, you're not doing enough"... perfeito, podia ter sido eu a escrever isto. Odeio o "não saber" porque "não se mostra". Odeio.

    ResponderEliminar