quinta-feira, 4 de março de 2010

O peru e as frases nicola...

Se há coisa que revolucionou por completo o acto do cafézinho foi a frase Nicola do pacote de açucar. Há quem faça colecção, há quem use aquilo como horóscopo diário, etc... Para mim faltam no entanto algumas frases que lá deviam estar e por isso este post vai tambem como mail para a Nicola..só para dar algumas ideias :)

- Um dia apanho o autocarro para Salvaterra de Magos!

- Um dia aprendo a distinção entre sexo e fazer amor!

- Um dia mando todos para o caralho!

- Um dia trepo a um poste de alta tensão!

- Um dia torço o pescoço ás minhas gatas!

- Um dia pego numa pistola e fodo uns quantos!

- Um dia ando de carro com o Mike!!

- Um dia violo-te no jardim!

- Um dia parto a minha guitarra na cabeça!

- Um dia tenho relações sexuais com uma ave!

- Um dia ponho uma bomba nas portagens da 25 de Abril!

Hoje é o dia...

You get the point :)

p.S - Um dia mudo a opinião que tens sobre mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário