terça-feira, 16 de março de 2010

O peru e os "amigos"...

Um grande filósofo manteigadense disse um dia "Só ha dois tipos de amigos, os amigos de merda e a merda de amigos" Então e isto é o que?

- Olha Nuno,como não andamos bem decidi desmarcar as nossas férias e eu vou passar uns dias ao México para arejar...então e eu??..tu vais pra casa!

- Nuno, preciso da tua ajuda...é de madrugada, onde tás?...se nao sabes onde estou nao vale a pena...han?nao te vejo ha anos...olha eskece!!xau!!

- Nuno vem ter cmg e vamos sair,quero estar ctg...ok,e vou ter onde...ao ponto
come...oh,rita,keres tar cmg ou keres fazer ciumes ao outro?...entao não és meu amigo?amigos sao para essas coisas...só podes estar a gozar cmg!...ah é?entao eskece que eu existo!adeus!

- Vamos tomar cafe??...ja te digo alguma coisa...olha,tenho-te a dizer que és um egoista de merda,bla bla bla,e tens de ouvir as verdades!...wtf???

- Vamos almoçar amanha?...eia,n dá pq tal e coiso...ok,na boa...(12h depois)...então nao iamos almoçar?...han?disseste ontem q nao podias,so podes tar a gozar cmg...o que?é que nao me tornas a dirigir a palavra!

- Nuno,tu ja me conheces,qdo ele diz alguma coisa eu tenho de descombinar tudo e ir ter com ele...ok eu compreendo...(12 meses depois, e 47500 descobinações depois)...nada a ver, tu é que te mentalizaste disso e nao ves as coisas como elas sao


...Ok, com tanta coisa ao longo dos ultimos 20 anos, eu ja percebi que sou eu que não funciono enquanto amigo, por isso gostava que malta amiga me desse algum FEEDBACKE de onde estou a falhar..boa?

p.S - faltava uma mesmo agora! - Carlota, Princesa só voces é que me compreendem...Não respondem??..fdz..gatas ingratas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário