sábado, 27 de março de 2010

O peru e o destino...

Enquanto algures na outra ponta da cidade alguem afundava o nosso destino nalgum banco de jardim, eu andei a tratar do meu novo destino. Destino tratado, e como andava pelos lados do Passeio Publico, do que me fui lembrar...destinos passados :D

Pegar no telemovel, ligar um numero que nao ligava ah dez anos (felizmente ainda tens o mesmo lol) e voilá, vou almoçar com a primeira e original e agora Srª Dona Ana Rita Sousa Ribeiro.

Wee, lol foi tão nice :) (Não me posso alongar pq pelos vistos até ela ja veio ler o peru, oh deus) e enquanto passeavamos a pé por Lisboa até a porta do teu trabalho, lembrei-me das vezes que te levei a pé á escola, a casa, das musicas que te escrevi, dos anos que passamos juntos e etc. e tal

Hoje somos apenas dois estranhos completos um para o outro, mas é bom saber que em destinos passados fomos felizes e que hoje esses destinos já nada significam para nós, tal como aqueles que agora significam tambem o vao deixar de ser e por isso no limite nada importa, nem sequer um segundo, um respirar, até morrer.

"Explica-me como é que moramos a 500metros um do outro e não nos vemos ah +- 7 anos e temos de nos encontrar em Lisboa?"

E se esta musica tivesse sido escrita 15 anos antes, passariamos provalvemente o dia algures pelas Manteigadas,mais os nossos 50 amigos de sempre, a cantar isto :)



P.S - E enquanto esperava pela Rita na AV.Liberdade passaram por mim 4 pessoas conhecidas em 5 minutos, Um do Barclays, uma colega da estesl, um cromo da tp e uma miuda de setubal q ja nao via ha bue. Digam lá quais sao as probabilidades de isto acontecer se a minha vida nao for um filme?? ah pois é..e depois eu é que sou psicopata não é viviana? :D

P.S 2 - E amanha vou embora!

Sem comentários:

Enviar um comentário