quarta-feira, 17 de março de 2010

O perú em Óbidos Reloaded (Director's Cut)

Ora, de modo a semear um pouco mais de verdade sobre os factos anteriormente referidos..

- Oh-meu-Deus-eu-vou-morrer-nesta-estrada-antes-de-comer-o-chocolate!!

- Weeeeee

- Esta estação, o silêncio e.. epá não tás a ouvir a música??

- Ginja a 2 euros? Olha.. que se foda! (...) Epá caralho esta merda é mesmo boa!!

- Epá, ninguém tá a pedir o bilhete.. vamos entrar!

- Mas Óbidos não tem UM bar? UM café? ANYTHING???

- Medo, qual é o QI desta gente?

- Explica-me porque é que se ele e ela estão juntos me estão a ocupar 2 bancos? FODA-SE!

- Quer dizer, dás-me nas orelhas por ter gozado com a outra e tu agora gozas quando o gajo tá mesmo a passar à tua frente!!

- Opá, mas não tás bem a ver, tipo, aquelas cadeiras eram bué fodidas, quase toda a gente chumba, tipo, há bué pessoal com aquelas duas por fazer e tipo, eu passei! Com 10, mas eram super difíceis e eu acho que deviam estar no primeiro ano! Tipo!

- Eu não disse que não gostava do aspecto deles, disse que a disco era o medo porque tinha aqueles azeiteiros à porta!

- Cada cão tem a sua idade.. (WTF?) Tipo um cão com 6 anos é diferente de outro com 6 anos! (OMFG!!) Não há provas científicas de que haja uma relação entre a idade humana e a idade dos cães.. (sim, minha puta, porque tu deves ter o quarto entupido de revistas cientificas!!)

- O Galileu foi morto porque disse que a Terra era plana! (as pessoas estúpidas não deviam ter cordas vocais..)

- Errr, de onde é que veio esta mulher??
Não digas nada, ela está com el...
Olhe desculpe, como é que a senhora apareceu aqui??
Ah é que eu já estou aqui há muito tempo e..
Pois, está você e o resto das pessoas atrás de mim há mais de meia hora!
Mas é que nós já estamos aqui e elas iam entrar sem bilhete e depois é que viram..
Você deve estar é a gozar com a minha cara!!
Não, menina, estou a dizer a verdade..
Pois está! E consequentemente, está a gozar com a minha cara! Queria um bilhete sff..

Puta do caralho, se não tivesse a idade que tem já tinha levado um estalo no focinho!

- Podia-nos tirar uma foto?
Olha o coelho!
Coelho, vem tirar uma foto e vamos fazer uma festa!
(is he high on lsd or something?)
Agora.. vamos todos saltar.. como os coelhinhos!!
Lembra-me de nunca mais pedir a alguém de idade pa tirar uma foto..

- Oh meu Deus, é o GingerBreadMAN!!!!

- Err.. a mulher acabou de dizer que a pirâmide era a muralha da China.

- Olha, mas a sério, qual é o QI desta gente?

- Achas que aquela mulher podia abrir mais as pernas quando se senta?

- Eu vou-vos deixar entrar, mas não devia, porque vocês não têm o carimbo e podiam-vos ter passado o bilhete!
Tá a gozar comigo? Eu tenho culpa de você ou o seu colega não estarem no posto quando nós saímos? Nós só vamos comprar bombocas, voltamos já!

- Mãe, mãe, tira uma foto! (Oh filho, deixei a máquina no carro) Então tira com as mãos!!

- Tá desactivada? Tens a certeza? Olha, tá aqui!

- Pá, o gajo ia, mas o gajo depois senta, tipo o gajo é bué obediente e o gajo...

- Epá, eu não quero ir para o meu carro, o teu tá quentinho, vou dormir mesmo assim, tou-me a cagar!
Eu não consigo dormir aqui por causa do volante, não me consigo pôr de lado!
E porque é que tens de te por de lado?
Vou para o porta-bagagens!
Tem de haver uma maneira de abrir isso por dentro!
Sara.. HUN??? .. Tens de me vir abrir a porta! .. OH FODA-SE NUNO, TÁS A GOZAR COMIGO??
Epá.. das 7 às 10 é que foi! Mesmo mel!

- Casa de banho avariada.. Nice!

- Pois, sabe que as senhoras só pensam nelas e deitam pensos e tampões..
A sério amigo, eu não preciso de saber isso!!

- Nós ainda não comemos uma refeição em 24 horas!!!!

- Tens frio?
Tenho, mas tou a comer comida, por isso se não tivesses falado já nem me lembrava..

So.. this was fun! *

Sem comentários:

Enviar um comentário