sábado, 20 de março de 2010

O perú e as mensagens na casa de banho

Há pouco mais de uma semana, e devido a uma necessidade fisiológica eminente, fui forçada a frequentar um wc feminino público (coisa que obviamente abomino e tema que será futuramente abordado) e enquanto fazia acrobacias, como acho que todas as mulheres fazem, deparei-me com fantásticos exemplares de literatura tuga, vulgo mensagens amorosas na casa de banho.

Marco amo-te, ass: Joana.

Joana, querida, não deves ter mais de 18 anos (I hope..), mas deves ser parva. Porque das duas uma: se o Marco sabe que gostas dele, porque não escarrapachar isso no teu nick do msn, de preferência com muitos x's, em vez de me dificultares as acrobacias dada a súbita vontade de rir?; ou então o Marco não sabe, e a meu ver, nunca saberá, porque a menos que esteja severamente embriagado nunca vai entrar na casa de banho das mulheres, e mesmo que entre, Marcos e Joanas há muitos e se ele não sabe que gostas dele, então provavelmente estar-se-á a cagar para a tua alma e não há-de reconhecer a caligrafia.

Rita Love Nuno. Ambrósia love's João. O verbo conjuga-se LOVES! Mania que esta gente que não sabe falar português tem de expandir horizontes para línguas estrangeiras!

Depois havia outra qualquer em que me esqueci do nome dos intervenientes, mas que no fim dizia "Emo Love". Deduzo que o Emo Love seja o amor entre 2 pessoas com o cabelo mesmo a pedir para ser cortado ao estalo.

O único que realmente fazia algum tipo de sentido era a mensagem amorosa de uma rapariga para outra rapariga. Homo Love. Espero que não estejam dentro do armário e que choquem mentalidades tacanhas com o vosso amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário