quarta-feira, 9 de junho de 2010

O peru e o liceu...

hoje num desvario sem rumo, eu e a Rita fomos dar á Praceta e reentrámos no Samanbaia.

Há 12 anos que não entrávamos ali..a despertar velhas memórias da Secundária do Bocage.

É engraçado como no tempo o que fica são as boas recordações. O sentimento de nostalgia ao percorrer aquela relva, aquele portão..

Mentiria se dissesse que adorei aquela escola. Foi talvez a pior onde andei. Não pela escola em si que eu adorava, mas sim por aqueles colegas de turma fantásticos que tive, que me ensinaram em 3 anos que a humildade, o sentido de integração, o sentido de responsabilidade e a lucidez intelectual vs. descendencia de boas famílias é tudo de mais importante.

A Rita amou aqueles anos, eu Odiei-os, mesmo tendo sido lá que conheci muitas pessoas que hoje são/foram muito importantes na minha vida. Mas sei que foi lá ter estudado que me fez como sou hoje. E provavelmente não dispensava passar por aquilo outra vez. Nem que fosse para mandar certas pessoas para o caralho!

por isso..as long as you're ok!

This song is for everyone that said I was
Programed, hardwired, that I'd self-destruct
They'd say I was destined to always be desperate
They'd say I was destined to always fuck up
And I was voted the first one to crumble and break
I'd never have a chance, the biggest waste

But now I'm the one who's laughing last
Because you're the one that keeps looking back
You're the one that's fading away

Sem comentários:

Enviar um comentário