terça-feira, 1 de junho de 2010

O peru e a roda gigante!

E já passou vários dias mas eu andei na roda gigante!

Esse foi o grande facto do Rock'n Rio. E provei mais uma vez a mim mesmo porque é que tenho pavor de não ter os pés no chão. Mas fui porque a Sara queria muito e eu gosto muito dela. E ela como gosta muito de mim percebeu porque é que eu não queria ir e ajudou-me naqueles momentos dolorosos. E se não fosse a calma dela a compensar a minha tensão arterial naquela altura acho que devia ter explodido. Tal como em Londres '05, Lisboa '10 não é pra repetir...

Quanto ao RIR? bem..foi o culminar de muita coisa..o ultimo episódio. Não foi lá muito bem conseguido. Não achei grande piada aquilo. É um Happening, não um festival de música. Odeio pessoas que vão a coisas daquelas só porque sim. Que passam horas em filas para ter puffs e para várias coisas que não têm qq interesse. Se querem brindes vão á FIL. E que dizer de pessoas que se sentam no meio da multidão, lixando completamente a passagem e circulação?ou de pessoal que vai buscar cerveja e depois quer furar no meio de milhares de pessoas aos saltos. E eu acho tão parvo o típico telefonema para ouvir a musica. Eu sei que já ouvi um concerto quase inteiro de The Cure cortesia da Violeta (Sim, eu tb já tive uma namorada gótica ó Matt) mas..não me convence..

E Muse? bem..passaram 8 anos desde a última vez..e de 2000 pessoas e do palco da Aula Magna passámos para 83000 e um palco 30 vezes maior. Foi bom?foi..Só repetiram 2 de há 8 anos atrás, e tal como o previsto fiquei a sentir-me vazio quando o concerto acabou. acabou...acabou muita coisa com aquele concerto..Acabou o preocupar-me com pessoas que não querem saber se vivo ou morro..acabou o pensar sequer que isso acabou.."no one's gonna take me alive..the time has come to make things right"..acho que 83000 almas a cantar isto servem para acordar os mortos...e enquanto tudo isto me fazia rebolar a mente entre a Bela Vista e a FCUL mantendo o silencio sabia que estava tudo a chegar ao fim..

"our hopes and expectations..black holes and revelations.."

Bah!

Até á próxima série..

Sem comentários:

Enviar um comentário