quarta-feira, 16 de junho de 2010

O peru solitário...

Estar demasiado tempo em casa a fingir que estudo tem destas coisas...muitas vezes a concentração flutua e alma sai do corpo, passa a ponte e vagueia pelas tuas ruas, pelos locais que passaste, ainda preenchidos pelo teu cheiro, qual rasto invisivel da tua presença...

Amar á distância e em segredo tem destas coisas, não há amor mais seguro que este, que é feito de lembranças e imaginação, e onde consegues ser, em todo o teu esplendor..perfeita..

Por isso quando o Bruninho hoje passou 2 horas a orquestrar para viola uma versão do Primeiro Beijo d'os Cabeças no Ar, e enquanto ele a tocava para a plateia (eu) ver o que achava, a tua imagem veio obviamente á minha cabeça e como de costume..toda a letra fez sentido

Vim para casa disposto a aprender a tocar aqueles versos na viola, no ukulele, no piano. Mandei o Kirchoff ao ar e preferi estudar Rui Veloso.

E em cada nota que tocava, sentia-te perto de mim. É um amor estúpido?é..mas eu gosto assim...

Estar mesmo atrás de ti, ver-te da minha carteira
Sei de cor o teu cabelo, sei o shampoo a que cheira
Já não como já não durmo, e eu caia se te minto
Haverá gente informada, se é amor isto que eu sinto

2 comentários:

  1. Tão bonito e apaixonado que ele esta....

    ResponderEliminar
  2. 3 meses depois vim rever este post.....não deixando de o achar estranho 3 meses depois claro...mas é bonito...

    ResponderEliminar