sexta-feira, 25 de junho de 2010

o peru e o mundial!

Ora estamos em época de Mundial de Futebol!

E quando assim é eu não saio de frente da TV a devorar coisas tão interessantes como um Nova Zelândia - Eslováquia!!!

Mas vá,eu adoro futebol. É uma das minhas 500 paixões!

Mas não suporto aquela gente que...não ligam nenhuma a futebol e depois na altura do mundial tentam se armar em expert...incluem-se obviamente neste campo quase todas as mulheres e os bichas claro!

Porque nesta altura andar com um cachecol da selecção é fashion! Sabem quem é o Raul Meireles, o nome da mulher dele e o significado das tatuagens. Veneram tipos que nunca antes ouviram falar como o Ricardo Costa ou o Danny, mas falam como se tivessem conhecimento de causa..porque viram na TVI que o Danny nasceu na Venezuela e era pobre coitadinho.. (Já viram a semelhança entre vuvuzela e Venezuela?? A imagem do Chaves a soprar numa vuvuzela ao ouvido do Bush fez-me rir sozinho por um instante :))

E pior ainda..quando tentam opinar sobre as classificações dos grupos e as formas de desempate. Bem, tenho ouvido tanta parvoíce nos últimos dias que..enfim. Serve isto para analisar o nível de matemática do povo. É que nem conseguem fazer contas com o goal average. E as pessoas que eu não suporto porque têm a mania que sabem tudo nos outros dias do ano, tornam-se insuportáveis ao quadrado! (Desconfio que 70% da pop. portuguesa nem sabe o que é 2 ao quadrado)

E explicar a uma estupidazinha destas que o gajo tava fora-de-jogo porque só tinha um defesa entre ele e a baliza e o guarda-redes não tava la?? (Para quem não sabe, um jogador para estar em jogo, tem de ter entre ele e a linha de baliza 2(DOIS) adversários..normalmente um é o guarda-redes..dai a confusão)

E não odeiam quando as pessoas te respondem após a explicação

"mas tem um defesa lá, não tas a ver??não tas a ver lá o defesa?"
"mas não tá lá o guarda-redes"
"oh, não dá pra falar contigo"

PUMMM!!

Sem comentários:

Enviar um comentário