quarta-feira, 24 de março de 2010

O peru e a molhada de capacidades em série

Fodasse!!

Hoje ao fim de meses de Fisica tive a primeira aula dakelas que sonhava que ia ter sempre desde que um belo dia de manhã acordei e pensei "olha, e se fosse estudar fisica?", pensamento esse que gerou reacções bem ressabiadas da parte de toda a gente como por ex: Pais - "pra deixares de querer ser fisico, como fizeste com radioterapia?"; Amigos Manteigadenses - "deixa de ser parvo, volta é pra radioterapia"; Ana Rita - "é melhor acabarmos então já que vais deixar de ter tempo pra mim"; Drª Sara Rêgo - "isso tudo só pra poderes dizer que tens mais estudos que eu?"

Por isso só tenho a agradecer especialmente a ti Marina, foste a minha primeira iluminadora, e como sempre á Rita e á Sara que me aturaram mais um momento de egoismo e brilhantismo! e tudo isto pra chegar á aula de Electromagnetismo de hj!

Um velho came out of nowhere pra substituir o prof, talvez o Serway em pessoa, e destilou paixão por aquilo. Fantástico mesmo!

"molhada de capacidades em série"

A ressabiada estupida de estatistica devia ter assistido para aprender como se dão aulas! não é a interromper 8 ou 9 vezes para fazer discursos sobre ninguem lhe esta a dar atenção, não é a mandar pessoas sairem só porque estão a fazer outra coisa caladas no canto delas, não é a mandar bitaites como "voces gostam muito de fazer valer os vossos direitos" ou "querem vir praki ganhar o vosso meio ponto sem fazer nada"...meio ponto??0,5??isso arredondado dá zero ó estupida!

As aulas são bem dadas quando se consegue prender os alunos á materia, ao que está a ser explicado, e se há pessoas que gostam de aprender são fisicos e biomédicos, nao me lixem, ninguem está naqueles cursos se nao gostar de aprender e conhecer! Aprendi mais hoje sobre condensadores do que em qq outra aula e porque?pq foi bem dada...viva o Serway Português!

Fodasse x2 para o meu telemovel que me trás sms mágicas como por ex: "já imaginaste quão fixe seria se chovesse sempre que comessemos bolas de berlim" (é tão bom saber que não tou sozinho, há mais lunáticos por ai á solta) ou sms trágicas como "um dia hei-de escrever o teu nome no muro das pessoas que mais magoei" (é engraçado como só deixo entrar no meu escudo pessoas que me vão fazer mal e deixo as que realmente me amam de fora)

Fodasse x3 para esta musica que realmente me diz que "tu" nunca vais existir:

3 comentários:

  1. quem não te conheca que te compre,não dás ponto sem nó,sempre nos segundos sentidos,é preciso conhecer-te bem para compreender bem toda a tua escrita e ir buscar todos os sentidos

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Dra Sara Rêgo.. Deve ser doutora da puta que a pariu.

    ResponderEliminar
  3. LOL! arredondado dá zero ó estúpida :DDDD és grande Nuno, mais um excelente post

    ResponderEliminar