quinta-feira, 3 de junho de 2010

O perú e as namoradas melga

Há exactamente uma semana atrás, no Rock in Rio, algo me chamava a atenção em vez da voz desafinada do Tim.
Mesmo à minha frente tínhamos o típico casalinho em estado pré-casadoiro, ela com uma cara de enjoada, ele de polinho primaveril.
A gaja passou o concerto todo a chagar-lhe o juízo! Dançava à frente dele, levantava os braços, puxava-lhe a cabeça e chegou inclusive a tentar (e a falhar miseravelmente) fazer umas coisas mega sensuais com as mãos que terminavam com os dedos dela enfiados na boca dele.
Dedos na minha boca enfiados à bruta num concerto de Xutos ao ar livre, num sítio cheio de pó... Hmmm, não.
LOOK AT ME! LOOK AT ME! Puta que pariu a miúda!

Epá eu no lugar daquele namorado tinha-a mandado para o slide e pago ao gajo para a deixar lá em cima o resto da noite.

Porque depois é por gajas como estas que caímos todas no mesmo saco. Esta constante necessidade de atenção, de palavrinhas fofinhas, bla, bla, vómitos, tresanda-me sempre a falta de auto-estima. Não podia ter deixado o rapaz aproveitar o concerto com o amigo? Cada vez que me lembro dos dedos enfiados na boca..

Uma vida em função do namorado, só se vai onde e quando ele quer, "ai meu deus ele não me responde à msg há 56 min", "pronto fico com ele em casa hoje a ver a bola, saio com as minhas amigas para a semana", deixa-me ser tudo o que ele quer que eu seja e deixa-me esquecer quem eu era antes.

O que não falta hoje em dia são mulheres que não precisam de um homem para se sentirem completas, que não desejam ardentemente passar a roupa de incompetentes que nunca saíram debaixo da asinha da mãe, que não suportam mensagenzinhas lamechinhas de 5 em 5 minutos e que vos despacham numa semaninha. Mulheres completas que lhes respondem à letra às chantagenzinhas emocionais, que não precisam da merda do dinheiro deles nem do excesso de testosterona e que também se sentam ao fim do dia no sofá a beber a merecida cerveja.

3 comentários:

  1. Escreve isso com as mesma palavras, mas na perspectiva de um homem e terás exactamente a mesma merda. Não tem a ver com o sexo mas com as pessoas. Talvez não seja um "costume" da era em que vivemos, com o consumismo desenfreado e o acesso indiscriminado à informação, mas hoje em dia um conceito tão simples como o de ter um encontro,"date", com uma miúda, pareça ridículo aos olhos destas! Mais vale "adaptares-te" às merdas da vida romântica moderna, isto é, fechares os olhos e cagar para a pita histérica, que dessas estamos todos fartos! E seguires com a tua vida para frente focando-te em cenas infinitamente mais significativas, como a tua vida romântica, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. E eu que ia quase jurar que não tinha pedido conselhos..

    ResponderEliminar
  3. opah...juro que não percebi

    ResponderEliminar