segunda-feira, 28 de junho de 2010

O peru e o Haircut!

Há muitos e muitos anos atrás houve um gajo qualquer que teve uma ideia brilhante:

"Será que se me arranjar e ficar mais apresentável papo mais gajas?"

Fez sucesso e claro, as mulheres levaram a ideia ao extremo. Como sempre um homem tem uma brilhante ideia apenas com um fim sexual e as mulheres fazem da brilhante ideia uma vida.

Eu felizmente (e repito felizmente) não acho a metrosexualidade uma coisa boa. Perde-se demasiado tempo e é uma coisa fútil para ser apreciada por pessoas fúteis.

"ah e tal, por isso é que és um trengo e ninguém te liga"

E pois sou mas e depois?acho que o que vale é o que tu és, não o que aparentas..

"isso era dantes, agora é mais importante parecer do que ser"

Talvez tenham razão mas..I cannot change that!

Em todo o caso, lá fui cumprir o ritual de cortar o cabelo...e cortar o cabelo faz parte do grupo de coisas que eu mais odeio fazer!

Em primeiro lugar, para que cortar uma coisa que cresce de novo??não era melhor inventar uma coisa qualquer para o manter do mesmo tamanho? e depois levanta outra duvida..e se ele não cresce??ai vêm os remorsos..então porque é que o cortei??

Há coisas que eu ainda não me sinto á vontade na vida, e uma delas é no barbeiro. A pergunta "como é que vai ser?" leva sempre uma resposta do tipo "pá normal, tipo...err..curto..." Juro que já perguntei ao resto das pessoas "Mas o que é que vocês respondem?" tentei indagar junto do pai "mas que raio de pergunta é essa?" e ainda não consegui articular um discurso coerente.

Depois é aquela coisa, é do senso comum que se tem de conversar com o pessoal que escolheu a magnifica profissão de cortar cabelos, e eu que até sou conversador até chatear...fico calado...não sei o que hei de dizer..grrr

Será que isto é uma questão importante prá humanidade??será que é importante pensar nisto? O gajo das cavernas safou-se bem, o resto da humanidade agradeceu, mas á malta que precisa de cursos de comportamento em Barbearias!

2 comentários:

  1. LOLOLOL opah só tu...mas decerteza q gostas de ver uma gaja com o cabelo arranjado....

    ResponderEliminar
  2. Mas pk o cabelo????pk não as unhas????
    Tinha mesmo de ser o cabelo?????? grrrrrrrr

    E concordo plenamente c a Adelaide....Desculpa lá, mas é verdade....
    :)LOLLLLLLL

    ResponderEliminar