segunda-feira, 26 de julho de 2010

O perú e merdas típicas das redes sociais

(Com a rapidez com que encontro cenas que me irritam, cheira-me que este tópico há-de ter parte II, parte III..)

A primeira coisa típica é gente estúpida. Dessas há muitas. Qualquer pessoa burra terá uma conta numa rede social, enquanto que a regra já não se verifica sempre com o aumento do QI.

Segunda coisa típica. Nomes de álbuns de fotos como Me, myself and I. "Ena pá, agora que sou poliglota, deixa-me ser pseudo-introspectivo". Mas querem que acredite que andaram a estudar a psicanálise freudiana? Claro que não, são apenas parvalhões que acham que assim parecem espertos.

Terceira coisa típica. Ora o álbum é meu, estou sozinha numa foto, mas deixa-me escrever aqui uma legenda para não haver dúvidas.. Tag Photo.. EUZINHA. Euzinha?? Mas que paneleirice é esta? Porque não euzona, que às vezes é o caso? Puta que pariu as pitas, que nojo de espécimen..

Quarta coisa típica. Acéfalos/as de merda que aprenderam que a expressão Carpe Diem é "Curte bué a vida, mano!" e usam-na pelo menos 5 vezes por dia. A sociopata que há em mim nestas alturas quer saltar cá para fora, pegar numa bazooka e erradicar esta gente da face da terra. "Ena pá, agora que sou poliglota deixa-me brilhar com o meu latim". Saberá aquela gente que aquilo é latim? Porque de certeza que o Clube dos Poetas Mortos não faz parte do leque de escolhas cinematográficas.. Já o Velocidade Furiosa VIII..

Sem comentários:

Enviar um comentário