sexta-feira, 16 de julho de 2010

O peru e o Loser!

"soy un perdedor..i'm a loser baby..so why don't you kill me?"

Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que ouvi esta musica, 12 anos, casa da avó e o clip a estrear no top +. Incrível como aos 12 anos já isto me fazia todo o sentido e é até hoje uma das minhas musicas fetiche!

Fetiche porque me lembro sempre dela quando encontro um loser around. E ultimamente encontrei um na forma de um dos meus mais antigos amigos.

Loser pela forma em como sempre foi uma inspiração para mim, um líder nato. Durante anos carregou os amigos ás costas e como tal teve também uma love story digna de filme.

Mas após todos estes anos, escolheu o caminho fácil em vez de ir á luta, em vez de arriscar o sucesso. Preferiu o sossego de uma coisa sem sal, sem desafio, sem ponta por onde se pegar, em vez de cumprir o destino e ouvir a voz da razão/coração e ir á luta.

SÓ TENS UMA VIDA fodasse!

Ninguém é perfeito mas acredita que me desiludiste no único ponto em que achava que nunca o farias.

Odeio pessoas fracas..costumo cantar esta musica para mim mesmo quando me sinto "losing the plot", mas tu tens tudo pá, e acabas por não ter nada!

1 comentário:

  1. E ao longo deste tempo todo, existe alguém, EU, que continua a espera que a coragem, força e vontade de viver feliz faça esse loser, mudar o rumo à historia e dar ao filme um final feliz, mas a minha esperança é cada vez menor e tal como tu, tambem eu estou desiludida, triste e infeliz pelo comodismo, pelo conformismo, pela falta de objectivos e pela falta de coragem. Há pessoas que não merecem um grande amor.....

    ResponderEliminar