sexta-feira, 30 de julho de 2010

O peru e a conversa da treta..

Morreu o António Feio...

Fdz..Fdz..Fdz.. Este gajo tinha mesmo piada.. Esperei durante anos por uma nova reposição do "Arte"... mas agora já não faz sentido. É normal uma pessoa ficar triste quando alguém morre, mas quando morre alguém que passou a vida a fazer rir, acho que a tristeza é maior. Obviamente que me lembrei do Camacho. Não sou bom a fazer eulogias mas que fique aqui a minha indignação contra esses senhores da ciência médica. Já é tempo de encontrarem curas para o pessoal não morrer jovem e antes da idade da reforma, em vez de investirem rios de dinheiro em pesquisas plásticas, só para continuar a manter a Lili Caneças com cara para aparecer nas revistas.

“Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam, e não deixem nada por dizer; nada por fazer" - António Feio

Isto serve para a pessoínha que ontem me decidiu meter na "ignore" list. Lamento, mas ignorar-me enquanto se confraterniza com os meus amigos, como se eles fossem os teus amigos de sempre, e nem me dirigir a palavra ou o olhar, já foi algo feito antes, por acaso pensado e orquestrado por uma pessoa do mesmo sangue. Custou um bocadinho é verdade, mas vai-te deixar revoltada eu dizer que..quando foi a outra pessoa...custou mais. É tudo "farinha do mesmo saco"!

"Farinha do mesmo saco" - Então mas não é suposto o lote ser todo igual?? Ou a farinha varia de saco pra saco?? Conversa da treta..pois claro!

1 comentário:

  1. Não sejas ignorantezinho.. A biologia é uma ciência viva, mutável e imprevisível. Encontrar uma cura para o cancro não é propriamente como fazer um bolo de iogurte.

    ResponderEliminar