quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O peru e as bombas de gasolina

Tenho o mesmo karma que na fila da ponte 25 de Abril: eu escolho SEMPRE a que anda mais devagar, é impressionante!
4 carros com gente ágil e despachada? Nada disso, toca de enfiar atrás do energúmeno que vai encher o depósito, mas só depois de apertar o pipo do pneu e "ai que chatice, já caguei a mãozinha toda de preto, deixa-me ir buscar uma folhinha de papel, ah mas onde é que meti a chave?, caramba que não consigo abrir isto", eu a bufar atrás dele, "pronto, já está, deixa-me olhar 10 vezes para o ecrã para ver se tenho os litros todos que calculei mentalmente em casa", eu a deitar raios pelos olhos, "agora vou fechar isto, mas não sei para que lado rodar, ai caraças que caguei a mãozinha outra vez com um pingo de gasolina, deixa cá limpar antes que entre em combustão espontânea".
Depois entram no carro e eu começo a ver a luz ao fundo do túnel. Mas nããããão, "pronto, já estou sentadinho, deixa cá ajustar o banco, ver se tenho as luzes todas, ponto morto, limpar o pozinho do tablier, agora sim vou dar à chave, sintonizo primeiro a RFM porque gosto muito de Phil Collins e quero lá saber se estou a demorar 15 minutos com algo que podia ser feito em 2".
Morram! Cambada de conas!

1 comentário: