quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O peru e as peixeiradas

E logo eu que adoro estas merdas.
E a próxima pessoa que me disser que as mulheres é que são complicadas até voa..

Ora só para fazer aqui um ponto da situação: há uns posts atrás, o "co-fundador" deste blog declara publicamente (e por iniciativa própria) que abandona o mesmo. Não sei quem lê este blog, nunca foi sequer uma preocupação minha ter audiência, mas quem leu esse post entendeu o mesmo, certo?
Posto isto, e porque não quero que ninguém aqui venha enganado: amiguinhos do Nuno, ele já não quer escrever aqui (foi o que eu percebi do post dramático e duma longa conversa de 2 horas que não é para aqui chamada), portanto se vinham aqui com essa esperança.. lamento. Porque agora estou aqui a levar com acusações de querer "roubar a audiência", aquela que eu nunca quis sequer, porque sempre escolhi ser anónima.

Aparentemente, um blog com 9 seguidores é algo muito valioso. Qual resolução do conflito palestiniano..

Só me falta retirar os posts que não foram escritos por mim, mas ainda tenho de perceber como isso se faz. É o que dá não perceber um cu disto. Mas tem de ser, senão com tanta ameaça um dia ainda me bate a polícia à porta.

Tá bom assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário