segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O peru e as coisas que se aprendem no hospital

1 - Segurança? Confirmação de identidade? Viste-a! Podia entrar ali de bata e de Crocs e fazia o que me apetecesse.

2 - As auxiliares são as típicas acéfalas que se acham grande merda por trabalharem num hospital. Sem comentários. Se perdessem menos tempo a coscuvilhar e mais a controlar o número de visitas por paciente..

3 - Cada doente só pode receber uma visita de cada vez, e num horário muito restrito, mas há uma pessoa, escolhida pelo paciente, que pode lá estar durante várias horas. Chama-se a pessoa significativa. Significant other. Eu achei adorável.

1 comentário:

  1. Sim, a segurança num hospital só funciona alguma coisa quando é fim de semana e tens de mostrar a senha para subir... Mas mesmo assim.. tá.

    Eu dei por mim a chegar a porta do IPO e vir uma enfermeira fumar um cigarro cmg.. Enfim. Aquilo ja era a minha 2ª casa..

    ResponderEliminar