quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O peru e os choninhas

Tomates era coisa que não devia faltar a ninguém, tanto homens como mulheres. Mas como estou em modo aversão-humanística acho que ando mais atenta a este factor. Mulheres coninhas, pronto, se tiver de ser, ainda aceito, afinal foi esse o papel que a sociedade sempre lhes atribuiu e muitas delas continuam a aceitá-lo. Agora gajos? Foda-se! "Eu faço e aconteço" e quando chega a hora da verdade não se ouve um pio. Nas costas de alguém ou atrás de um monitor são homens com H maiúsculo, quando são confrontados até fogem com o rabinho entre as pernas. Os indecisos, os que querem fazer mas não fazem, "ai e se corre mal".. Ganhem-me colhões, por amor da santa!
Eu sou pela igualdade entre sexos. Há lá maior turn-off que um gajo que tenha menos colhões que eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário