quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O peru e as palmas

E se de manhã quando ouvissemos o carteiro corressemos porta fora para lhe dar uma salva de palmas?
Ou aplaudissemos o empregado do café que acaba de nos pousar a chávena fumegante à frente?
Ou batessemos palminhas enquanto a empregada do Modelo nos passa os códigos de barras na caixa?

Estranho? É tão estranho como bater palmas quando o avião aterra. He's just doing his job and so is everyone else! Portanto, ou há clap clap para toda a gente ou não há palminhas para ninguém!

4 comentários:

  1. Acho que batem palmas de alívio por não terem morrido. Acho que é isso.

    ResponderEliminar
  2. Ai as palminhas irritantes... em parte deve ser devido ao borranço iminente durante a aterragem. A felicidade de não ir com os porcos é tão grande que as palmas surgem naturalmente, num ritual de alívio explosivo.

    ResponderEliminar
  3. Sempre que viajo de avião fico a torcer para ninguém bater palminhas :x
    Não temos que lhes agradecer por chegarmos vivos depois de andar de pássaro umas horas. Eles são pagos e também não devem querer morrer estatelados numa montanha qualquer.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes pode acontecer uma aterragem tornar-se complicada. A mim já aconteceu um motor do avião ir completamente à vida, mas completamente... Fomos meia hora com o avião super instável e a aterragem valha-me deus... Aí até percebo as palminhas, mas para o piloto, porque a companhia... essa, uma das pessoas que ia comigo foi logo processá-la porque pelos vistos faziam a manutenção dos aviões de quando em quando... e a companhia fechou...

    Sinceramente as palminhas, é para aí 10% do pessoal que tá no avião é que faz questão de as bater, dpois é aquela coisa do "maria vai com todas", aliás para mim é super natural bater palmas só porque os outros estão a bater LOL. Mas isto sou eu que tenho um problema qualquer ahah

    ResponderEliminar