segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O peru em Praga

E pronto, depois de inúmeros adiamentos por ressaca/doença, é oficial, estou no comboio para Praga.
Claro que pelo meio ainda podem acontecer uma série de desgraças, tipo não sairmos na estação certa e ir dar a um campo de concentração.
Ele está felicíssimo por ter acordado às 3.30 da manhã (nota mental: menina, existem pessoas que gostam de viajar e outras que gostam de estar com o cu alapado em casa em frente ao portátil. Não escolhas pessoas do segundo grupo para viajar contigo.)
A estação dos comboios parecia-me um castelo à distância. Depois descobri que estava em obras e, quando dei por mim, estava a atravessar um túnel escuro que nunca mais acabava e pensei que estava no Irreversível e que alguém me ia sodomizar à bruta.
Ninguém fala inglês nesta terra, é mesmo impressionante!
Sentado à nossa frente está um polaco que:
a) parece um toxicodependente.
b) parece que acabou de levar um murro no olho.
c) vem apetrechado de cervejas de 0,5L para a viagem.
d) is creeping me out cause he won't stop staring.

A hipótese correcta é a e) todas as anteriores.
Um bebedolas não tem mais que fazer do que vir torrar dinheiro para um comboio internacional?

Sem comentários:

Enviar um comentário