segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O peru e os vícios

(conversa de café)

D - Epá, eu nem me convinha estar aqui ao pé de vocês, que ando a tentar deixar de fumar.
Eu - Fazes bem, admiro a tua coragem. Eu só tentei uma vez e ia morrendo.
D - Eu já consegui uma vez, estive alguns 3 meses sem tocar em tabaco.
Eu - E voltaste porque.. ?
D - Oh.. apanhei uma granda moca e fumei logo um maço ali em hora e meia..
Eu - (laughs) Mas 3 meses foi muito bom, podias ter continuado. Eu só aguentei 17 dias e nem penso em tentar novamente.
[...]
L - Mas há quanto tempo é que já deixaste?
D - Umas 7 horas.
L e Eu - ...

2 comentários:

  1. É preciso muita força de vontade... por isso eu nem começo.

    ResponderEliminar
  2. ... 3 anos e pouco, foi o maximo que consegui. voltei porque... Isto foi descoberto hoje, sou estúpida que nem um pau, por natureza. Os outros dias em que não sou, são apenas bónus.

    ResponderEliminar